Gosta deste Blogue?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tempos Actuais

Nos tempos que correm, estamos a chegar à altura da inversão da evolução das Sociedades, vamos ter de voltar aos tempos passados, em que a população se dedicava à agricultura, trabalhos artesanais, texteis, etc.
Vamos dentro em breve assistir à saída das pessoas das cidades, pela sua incapacidade de continuar a pagar os apartamentos derivado ao custo de vida, ao desemprego, à incapacidade de cumprir com as responsabilidades financeiras. Preparemo-nos para tratarmos bem o ambiente, pois cada vez mais vamos ter necessidade de cuidar de quem pode cuidar de nós, que é a natureza.

O nosso solo é rico devido à nossa localização geográfica, por ser uma zona temperada, com uma boa concentração de húmos no solo, o que o torna bastante fértil. Mas como a Comunidade Económica Europeia não nos permite grandes produções agricolas e de produtos transformados, vamos retroceder de uma agricultura que podia ser Moderna e de Mercado, para uma agricultura Tradicional e de Subsistência ( para consumo próprio e para não se morrer de fome), agricultura esta normalmente praticada nos países Subdesenvolvidos.

3 comentários:

  1. Infelizmente em vez de evoluirmos estamos a regredir em tudo..Esperemos que ainda seja possivel parar esta regressão da sociedade.

    ResponderEliminar
  2. Ana... como faço das tuas as minhas palavras

    ResponderEliminar
  3. Colega infelizmente o que dizes é somente a pura da realidade, quem me dera não ter que estar a concordar contigo, mas tens 100% razão

    ResponderEliminar